21/10/2025 21:39:17

Polícia
24/03/2011 01:51:11

Tenente da Polícia Militar é executado no Conjunto Gama Lins

Tenente da Polícia Militar é executado no Conjunto Gama Lins
QG da PMAL Maceió

Com cadaminuto // jonathas maresia

 

Em menos de uma semana, mais um oficial da Polícia Militar de Alagoas foi executado em Maceió. Desta vez, um Tenente da corporação, identificado  como Deraldo Juvino dos Santos Osvald, de 53 anos, foi assassinado a tiro na porta de sua residência, na noite desta quarta-feira (23), no conjunto Gama Lins, localizado na parte alta de Maceió.

 

A informação foi confirmada pelo Comandante de Policiamento da Capital (CPC), Coronel Gilmar Batinga.“Infelizmente outro oficial foi executado, já colocamos algumas unidades da PM com objetivo de realizar a prisão dos responsáveis”, destacou o comandante.

 

Na última sexta-feira (11), em uma luta corporal com um bandido, o Capitão da Polícia Militar, Luacir Albuquerque Macário, 49, foi executado dentro de sua residência, localizado no bairro do Pinheiro.

 

Em uma ação conjunta, entre a Polícia Militar e Agentes da Polícia Civil os responsáveis foram rapidamente identificados e detidos.

 

Missa de 7º dia do capitão Macário será na quinta-feira

 

A Polícia Militar de Alagoas e a família do capitão PM Luacir Albuquerque Macário convidam todos os companheiros de farda e amigos do oficial para participarem da sua missa de 7º dia que será realizada às 17 horas da próxima quinta-feira, dia 24, na Capela do 59º Batalhão de Infantaria Motorizado (59º BIMTz), localizado à Avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol.