Com alagoasweb // josué carvalho
A exatos sete dias da tragédia ocorrida na vila da antiga Fabrica de Tecidos Vera Cruz, centro da cidade de São Miguel dos Campos, onde um
trabalhador foi morto pelo vizinho, a Guarda Civil Municipal foi acionada para registrar, no mesmo local, uma tentativa de homicídio.
O adolescente E.S.S., 16 anos, foi encontrado por populares baleado, próximo as ruínas da antiga fabrica.
A GM miguelense acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu, que socorreu o menor à Santa Casa de Misericórdia, onde o mesmo deu entrada no setor de urgência, mas já está sendo encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE).
Quarenta e quatro, como é conhecido, foi alvejado com dois disparos de arma de fogo na nuca e seu estado de saúde é gravíssimo.