Com tudonahora //
Um homem revoltado acabou colocando fogo em uma ambulância do município de Palmeira dos Índios, no Hospital Geral do Estado (HGE), por volta das 11h desta sexta-feira (11). José Walter Alves da Silva, 36 anos, ficou incorformado porque a mãe dele Eliete Alves da Silva, 70, não foi liberada.
“Minha mãe tem um histórico muito sério de saúde. Falei com a assistente social e ela falou que minha mãe seria liberada, mas quando ela viu o início de um protesto de servidores mudou de ideia e informou que ela não seria liberada. Me revoltei e toquei fogo na primeira ambulância que estava a minha frente”, disse José Walter.
O condutor da ambulância Genilson Oliveira foi surpreendido com a ação do homem. “De repente vi a ambulância que trabalho pegando fogo. A porta traseira já estava queimada, mas felizmente não tinha ninguém no veículo”, informou o motorista.
O fogo no veículo durou pouco tempo e controlado por populares. José Walter foi levado a Central de Polícia, no bairro do Prado. O caso será investigado pelo delegado Vinícius Ferrari. A ambulância é do município de Palmeira dos Índios com a placa NLY 2080 Alagoas.