Com oops.net // roberto gonçalves
O Instituto Médico legal de Arapiraca registrou a entrada de três corpos na noite desta quarta-feira, 09. Dois assassinatos foram registrados sendo um em Feira Grande e um outro no município de Maribondo.
O trabalhador rural Heleno Barbosa Santos, 30 anos, que residia na Rua Nova em Feira Grande na região Agreste foi executado a tiros. O trabalhador rural ainda chegou a ser socorrido na Unidade de Emergência Doutor Daniel Houly de Almeida, mas não resistiu aos ferimentos vindo a falecer.
Em Maribondo, o trabalhador rural, Ronaldo dos Santos, 27 anos, foi assassinado a tiros naquele município. De acordo com informações da policia a vitima teve morte instantânea no local.
Choque elétrico.
O pedreiro José Francisco dos Santos, 66 anos, que residia na José Mário de Barros, em Canafístula Arapiraca foi vítima de um choque elétrico. De acordo com informações da policia, o profissional realizava serviços de pedreiro em uma residência localizada na Rua São José no bairro Alto do Cruzeiro e ao pegar em uma cantoneira sofreu uma descarga elétrica vindo a falecer no local.
O corpo do trabalhador foi removido para o Instituto Médico Legal de Arapiraca – Iml e já foi liberado para sepultamento.