antonio aragão //
Por volta da 01h40min da manhã deste quinta feira (10), dois elementos que ocupavam uma motocicleta cuja placa e cor não foram identificadas mataram a tiros o menor identificado como E, alcunhado de “Bisonho” na confluência das ruas Manoel Casado de Melo e Praça Jorge de Lima, defronte de uma residência e um famoso bar da cidade no centro comercial de União dos Palmares.
As primeiras informações dão conta que o garoto de apenas 14 anos era bastante conhecido na Estação Rodoviária local onde literalmente vivia pedindo dinheiro as pessoas além de existir a informação também ainda não confirmada que ‘E’ praticava pequenos furtos na feira livre e em casas comerciais.
A mãe do menor esteve na Delegacia Regional nas primeiras horas da manhã, mas disse que iria até sua residência (não revelou onde) buscar os documentos do filho e não mais retornou.
O Delegado Regional Dr. Cicero Lima determinou a abertura do competente inquérito além de haver solicitado de seus agentes policiais rigor nas investigações de mais uma morte que para muitas pessoas irá para o rol dos crimes sem culpados dado as circunstancias em que aconteceu: pela madrugada com as ruas desertas, criminosos em motocicleta não identificada e como vitima um menor desgarrado da família com o costume de praticar pequenos delitos.
O IC e o IML chamados estiveram no local (União dos Palmares e a região da Mata alagoana não dispõem desta prestação de serviços, ficando a comunidade em casos desta natureza dependendo de disponibilidade de viaturas e pessoal) para os procedimentos de rotina e o corpo foi conduzido a Maceió para a necropsia e em seguida liberado para sepultamento.