Com tudonahora // sidney tenório
Dois homens armados praticaram um assalto, nesta quarta-feira de cinzas (9), dentro de um cemitério na cidade de Arapiraca. Os criminosos invadiram o Campo Santo Parque São Francisco de Assis e renderam os funcionários, de quem roubaram celulares e dinheiro.
Segundo a polícia, foram vítimas Lucineide do Carmo Melo, 29, Cristiano Domílton José dos Santos, 32 e Pedro da Silva, 24, eram funcionários da área administrativa do cemitério. Os ladrões levaram R$ 12 mil e cinco celulares.
Testemunhas contaram que a dupla estava em uma bicicleta e passou boa parte da tarde rondando a área do cemitério. Quando perceberam que o local estava com pouco movimentando, invadiram e anunciaram o assalto.
Na fuga, os assaltantes abandonaram a bicicleta, que foi apreendida pela polícia. Até agora é a única pista que os policiais civis têm para tentar identificar e prender os assaltantes.