Com JGnoticias // luzamir carneiro
Na madrugada de quarta-feira, logo após o fim do carnaval, invadiram a casa de Maria de Fátima, 24 anos, encapuzados atiraram contra ela e o marido que dormiam, o crime aconteceu no bairro João Batista da Hora.
A polícia informou ao JGNOTÍCIAS que as informações de Alex Antonio, marido da vítima dão conta de que quatro homens invadiram a casa e atiraram contra sua esposa, Maria de Fátima que morreu na hora, Alex contou que recebeu vários tiros nas pernas, mas foi socorrido pela ambulância.
A polícia contou que o crime ocorreu por volta das 03hs de hoje, mas acredita que não teve envolvimento com o carnaval, a guarnição acredita que o problema é motivado por drogas, Fátima é filha do coveiro do cemitério local.
Alex, 18 anos foi levado para o HGE onde está sendo atendido pelos médicos, mas pode não correr risco de vida já que os tiros só atingiram as pernas, a polícia acha que os indivíduos foram em busca apenas de Fátima que morreu grávida de três meses, já que atiram contra o marido apenas nas pernas. Contou o Cabo Félix.