Com alagoas24horas // danielle silva
Três jovens foram assassinados a tiros na madrugada desta terça-feira, 8, na Rua Nossa Senhora de Fátima, na Grota do Cigano, no bairro do Jacintinho. Dois indivíduos tiveram morte instantânea e o terceiro chegou a ser socorrido, mas morreu no Hospital Geral do Estado.
De acordo com informações da polícia, Nivaldo Raimundo da Silva, 19 anos, foi alvejado na cabeça e tórax. O jovem foi socorrido até o HGE, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Marciel Bernardo Vieira dos Santos, 15 anos, foi morto com vários tiros na cabeça e tórax. E a terceira vítima, ainda não identificada, trajava calça jeans, camisa beje e meias brancas. Segundo a polícia, os assassinos teriam levado o tênis e a carteira dessa última vítima.
Os autores do crime fugiram sem serem identificados.
Homem é assassinado dentro de bar
José Edilson dos Santos, 37 anos, foi assassinado a tiros dentro de um bar, situado no sítio Baixa do Capim, Zona Rural de Arapiraca. O crime aconteceu no momento em que a vítima chegou ao estabelecimento.
Segundo o proprietário do bar, a vítima pediu um refrigerante. No momento em que o comerciante se afastou para buscar, ouviu os disparos. A ação criminosa foi rápida e não houve tempo para identificar o acusado.
A vítima foi encontrada com munições de revólver calibre 38, na certeira, o que pode servir de elemento na investigação. A polícia suspeita que José Edilson estava envolvido em ilícitos.
Policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) localizou na Zona Rural do município de Messias um corpo carbonizado sem identificação. Segundo testemunhas o cadáver está no local desde a sexta-feira (4) e até o momento não havia sido recolhido.
Ninguém soube informar nada sobre a vítima.
Ivirson Araújo da Silva, 20 anos, foi vítima de um golpe de arma branca no pescoço, na madrugada de domingo (06), próximo aos banheiros químicos instalados no QG da folia. A vítima ainda chegou a ser socorrida, mas faleceu a caminho do hospital.
Ivirson residia na Rua são Sebastião, no Alto do Cruzeiro, já o autor, um menor de 17 anos, aproveitou o tumulto causado, e fugiu do local.