Com tudonahora // josenildo tôrres
Três assassinatos foram registrados na Grande Maceió na manhã deste sábado, segundo a Polícia Militar de Alagoas (PM/AL). Os três crimes foram praticados a tiros e as vítimas residiam na capital alagoana e em Marechal Deodoro.
O primeiro crime do Carnaval ocorreu por volta das 4 horas, na avenida Cleto Campelo, no bairro Jacintinho. José Wellington Freire da Silva, 29 anos, foi morto ao ser atingido por dois tiros, segundo peritos do Instituto de Criminalística (IC).
Por volta das 5h30, o jovem Adriano dos Santos, 27 anos, foi morto ao ser ferido por vários disparos de revólver calibre 38. Ele residia em Coqueiro Seco, mas foi morto no Beco das Virgens, no Centro de Marechal Deodoro.
Menos de meia hora depois, a PM/AL registrou o terceiro assassinato da manhã deste sábado. A vítima foi o desempregado Jackson Mariano dos Santos, 21 anos. O crime foi praticado na Quara A-03, do Conjunto Selma Bandeira, no bairro Benedito Bentes.
Em todos os crimes as causas ainda são desconhecidas da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL). Nenhum dos três assassinos foi capturado e o paradeiro de cada um ainda é desconhecido, segundo o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods).