Com gazetaweb // daniel dabasi
Um crime brutal chocou a população de Palmeira dos Índios. O corpo de uma jovem de aproximadamente 17 anos, até o momento identificada apenas como ‘Ana Paula’ foi encontrado dentro de uma caixa d’água, na manhã desta sexta-feira (04), no bairro de São Cristóvão.
De acordo com informações iniciais, a vítima trajava uma camisa rosa e uma calça jeans e estava com as partes íntimas despidas. A suspeita é que a jovem tenha sofrido violência sexual antes de ser assassinada. Além disso, Ana Paula estava com vários hematomas pelo espalhados pelo corpo, principalmente na cabeça.
Ainda segundo testemunhas, vários tijolos sujos de sangue foram encontrados na cena do crime, o que leva a crer que a vítima tenha sido assassinada a tijoladas. Ela residia no povoado de Canafístola, em Palmeira dos Índios.
A jovem foi vista pela última vez na noite de ontem quando observava a passagem de bloco carnavalesco na mesma cidade. O corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal de Arapiraca. A Polícia Civil deve instaurar inquérito para investigar o crime.