Com gazetaweb // roberta batista e katherine coutinho
Mais um jovem foi assassinado em Alagoas. Sérgio Lima dos Santos, de 20 anos, morto a tiros, na noite desta quarta-feira (2), é mais uma vítima da violência no estado, que de acordo com o Ministério da Justiça, possui o maior número de homicídios de jovens entre 15 e 24 anos.
O crime ocorreu em frente a uma rádio, na Rua Coronel Paranhos, no bairro do Jacintinho. Segundo o irmão da vítima, César Lima dos Santos, o jovem morava com a mãe, na Travessa Valdemar Ferreira, no mesmo bairro.
O homicídio chamou a atenção de vários populares, o que prejudicou o trânsito no local. A ocorrência foi registrada por policiais do Batalhão de Eventos (BPE). O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados.
Também nesta quarta-feira, policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), registraram um duplo homicídio, na favela da Coca-Cola, no Distrito Industrial. Jilvania Pereira dos Santos, de 52 anos, e um homem conhecido como João, de 48 anos, foram atingidos por vários disparos de um revólver de calibre 38, a poucos metros da casa da vítima do sexo feminino.
De acordo com a filha de Jilvania, ela morava na casa de número 43 da viela sem nome. E morava há alguns anos com João. A filha também afirmou que a mãe lavava roupa na casa onde o casal foi encontrado morto.
O corpo de Jilvania estava estendido próximo ao portão da casa onde ocorreu o crime. Já o de João foi encontrado dentro de vala. Os parentes de Jilvania, que deixou cinco filhos, não afirmaram desconhecer informações sobre a família do homem assassinado. A única informação é de que os parentes dele residem no Conjunto Colibri, no bairro do Clima Bom. A filha de Jilvania disse que aguardará a chegada dos familiares de João no Instituto Médico Legal (IML).