21/10/2025 04:49:20

Municípios
25/02/2011 15:26:55

Faltam poucos dias para a celebração da Padroeira Nossa Senhora Mãe do Povo

Faltam poucos dias para a celebração da Padroeira Nossa Senhora Mãe do Povo
'Nossa' Senhora Mãe do povo

Com municipiosalagoanos // Fonte ascom tanque D arca

 

Como em 2010, a Prefeitura Municipal de Tanque d Arca decidiu fazer diferente, Os fiéis do município já estão ansiosos para o dia 26 de fevereiro. A Novena já começou, mas segundo o prefeito Roney Valença, esse ano será ainda melhor. “Vamos fazer o leilão beneficente, a missa, colocar parque gratuito para todas as crianças da cidade, shows religiosos e ainda um show de fogos ainda mais bonito que o ano passado”, garantiu.

 

  A prefeitura está apoiando a comemoração e todas as programações da Igreja. A cada ano que passa, os fiéis têm participado consideravelmente. “A Igreja está muito satisfeita com o apoio que a Prefeitura Municipal, de modo singular o prefeito e sua equipe, estão dando ao evento. A expectativa é muito grande para 2011”, ressaltou a secretária de Assistência Social e colaboradora do evento, Cristina Nogueira.

 

O evento acontece no dia 26 de fevereiro com: Celebração Eucarística; Batizados; Procissão com a imagem Nossa Senhora Mãe do Povo pelas ruas da cidade e será encerrado com shows católicos e shows com as bandas Galã do Brega e Arroxa Mé.