antonio aragão //
Sem ter a quem recorrer nas suas necessidades mais comuns, a comunidade de União dos Palmares está criando uma cultura inusitada: a procura pela imprensa local (independente) para divulgar os seus reclamos principalmente por haver um entendimento generalizado do povo que o município apesar de ser um dos mais importantes do interior alagoano não é bem assistido pelas empresas prestadoras de serviços a exemplo das cessionárias de telefonia e a Eletrobrás.
Não foi muito diferente desde as primeiras horas deste sábado quando da realização da feira livre e as pessoas procuraram a editoria deste noticioso para denunciar que os serviços telefônicos da TIM (que é uma das mais procuradas pelo fato de ser a pioneira dos telefones celulares na cidade) e aparentemente demonstrar ser empresa idônea.
Um universo acentuado de pessoas se sentiram prejudicadas quando procuraram ligar seus telefones e “não dava sinal” demonstrando que os serviços não estavam disponíveis. Aliás, não é somente a TIM. A Oi, a Claro, a VIVO sem exceção têm falhas constantes na distribuição do sinal telefônico aos seus usuários.
Se não bastasse a falta de um IML, IC. Guarnição do Corpo de Bombeiros e outros serviços essenciais por falha do governo, o quadro de falta de vontade politica na região se associa a falta de respeito ao contribuinte que não têm a quem recorrer.
Em verdade, desde o inicio da manhã e até o fechamento desta matéria por volta das 16:30hs deste sábado, os serviços da TIM estão interrompidos deixando no prejuízo milhares de usuários.