20/10/2025 17:14:09

Municípios
09/02/2011 11:07:23

Jovem é presa por jogar água quente no corpo da companheira

Jovem é presa por jogar água quente no corpo da companheira
Ilustração

Com cadaminuto // sidney tenório

 

Policiais militares prenderam a jovem Maria Cláudia dos Santos, 22, acusada de ter jogado água quente no corpo de sua companheira durante uma briga na residência do casal, localizada na rua rua Otávio Lorenço, no bairro Cacimbas, periferia de Arapiraca.

 

A vítima do crime foi a doméstica Marcela Silva de Souza, 22, que havia acabado de chegar do trabalho. Ao encontrar a companheira embriagada e esquentando uma panela com água no fogo, ela foi reclamar porque Maria Cláudia havia bebido. Houve discussão e a acusada jogou água quente no corpo de Marcela.

 

Maria Cláudia confessou o crime e disse que estava esquentando água para cozinhar macarrão e que, durante a confusão ficou descontrolada. Ela foi presa e autuada pelo crime de lesão corporal na Central de Polícia de Arapiraca.

 

A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para Unidade de Emergência do Agreste. Ela teve queimaduras de 1 e 2º graus.