Com ojornal-al //
A cidade de Palmeira dos Índios começou o ano com dois crimes de estupro contra menores de 18 anos. Logo no dia 1º, domingo, uma garotinha de 9 anos foi raptada e abusada sexualmente e uma menina de 13 anos foi violada sexualmente pelo namorado, de 23 anos.
O primeiro caso aconteceu na zona rural da cidade. Sebastião Silva Lima, conhecido como “Sassá”, é acusado por uma menina de nove anos de tê-la levado à força para um sítio e abusar sexualmente dela.
Depois do estupro, a menina conseguiu se desvencilhar do acusado e correu para casa, contando o ocorrido a seu pai, que procurou o Conselho Tutelar. Os conselheiros, por sua vez, acionaram a Polícia Civil, que conseguiu prender Sassá na zona rural de Palmeira.
De acordo com a polícia, ele já tem responde a outros três inquéritos policiais, por estupro de vulnerável e atos obscenos.
No mesmo dia, uma adolescente de 13 anos deu entrada no hospital local apresentando forte sangramento nos genitais. Ela teria sido levada para a unidade pelo namorado, que disse aos socorristas que o sangramento aconteceu durante o ato sexual.
A adolescente foi medicada e Valdir José da Silva, 23, foi preso e autuado em flagrante por estupro de vulnerável.