Com saomiguelweb // josué carvalho
Um atropelamento ocorrido agora a pouco na BR 101 próximo ao município de São Miguel dos Campos deixou gravemente ferida uma criança de seis anos de idade e outras três pessoas.
Segundo relatos de testemunhas, dois homens em companhia de duas crianças, numa carroça de burro, tentavam atravessar a ponte conhecida como ponte da Atol quando foram colhidos pela carreta, que não teve as placas anotadas.
Uma pessoa da família que chegou ao local contou que o proprietário da carroça estaria embriagado, “eu avisei a ele pra não sair com essas crianças, mas ele não dar ouvidos a ninguém”, reclamou o homem, que alegou ser tio dos garotos.
A unidade do Samu em São Miguel dos Campos foi acionada e ao chegar ao local encontrou o menor J.H.C.O., 6 anos desacordado. “Estamos efetuando os procedimentos para encaminhar a criança a Santa Casa onde teremos o quadro clínico completo”, esclareceu o enfermeiro do Samu.
T.C.O. 14 anos e José Valdir Santos, 33, foram encaminhados a SC com pequenas escoriações. Uma quarta pessoa foi medicada no local e já foi liberada.
O menor J.H.C.O. passa por procedimentos de emergência e deverá ser transferido ainda está noite para o Hospital Geral do Estado (HGE), segundo informações do serviço de atendimento da SC.
Uma guarnição da 1ª Companhia de Polícia Militar de São Miguel dos Campos esteve no local fazendo os levantamentos do acidente.
O motorista fugiu sem ser identificado.