20/10/2025 03:09:10

13/12/2010 01:58:58

Polícia de União teria evitado 'bacanal' de menores com figurões da sociedade

Polícia de União teria evitado 'bacanal' de menores com figurões da sociedade

antonio aragão //

Pessoas ligadas à exploração sexual infanto-juvenil em União dos Palmares teriam conseguido evitar um flagrante que as policias e o Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente realizariam em um conhecido bar na zona rural do município retirando do local suspeito menores do sexo feminino que participariam de um desfile despidas, estando previsto para o final do evento o sorteio do desvirginamento de uma das jovens participantes que seria escolhida livremente pelo “felizardo”.

Informações não oficiais revelam que duas mulheres foram detidas para averiguação no local, mas que no dia seguinte foram postas em liberdade por falta de evidencias (provas). As protagonistas do festival seriam crianças pobres da periferia da cidade e cidades circunvizinhas, que em busca de algum dinheiro, roupas novas e sair da miséria em que vivem, sorteariam a própria honra.

Uma fonte informou a TRIBUNA que a noticia vazou através de um dos supostos inscritos para a orgia o qual após uma acirrada briga domestica haveria confidenciado a doméstica suas pretensões de participar da festa com parceiros, citando alguns nomes. A mulher revoltada, imediatamente comunicou o fato às outras esposas dos amigos de seu companheiro que efetuaram diversas ligações para a Delegacia Regional e o Conselho Tutelar denunciando o fato com detalhes e nomes.

A policia teria, segundo a mesma fonte montado uma operação sigilosa para o flagrante já que poderiam ser surpreendidos “figurões” da sociedade, que avisados a tempo se abstiveram do crime hediondo. O acesso à festa seria o preço de duas caixinhas de cerveja e a musica seria eletrônica, porém o atrativo maior chamou a atenção de muita gente.

Pesa um profundo silencio sobre o assunto, e neste domingo, a reportagem procurou na Delegacia Regional o Delegado Cicero Lima, porém, o mesmo e sua equipe estão de folga já que a Delegacia é Deplan (Delegacia de Plantão para a região), somente sendo encontrado de plantão o Delegado Municipal de Murici Dr. Robson Coutinho que nada soube informar a respeito. Amanhã o assunto voltará a ser abordado por este noticioso.