Com alagoas24horas // alberto lima
Uma troca de tiros entre policias militares e dois elementos terminou na morte de Fábio Batista dos Santos, também conhecido como ‘Galeguinho’ – idade não revelada – e de um jovem identificado apenas como ‘Vovô’. O fato aconteceu por volta das 20 horas desta terça-feira (07) na Rua Ypiranga, no Conjunto Bruno Ferrari, na Chã de Bebedouro.
As vítimas estavam sendo procuradas pela polícia. Os dois são acusados de um homicídio na tarde desta terça-feira (07) de um rival conhecido apenas como ‘Rato’, o crime aconteceu na Chã de Bebedouro.
Policiais do 4° Batalhão estavam realizando ronda com o objetivo de prender os dois elementos, quando chegaram à localidade foram recebidos à bala. Viaturas do Bope, Rádiopatrulha e Batalhão de Policiamento Escolar (BPE) deram apoio aos policiais do 4° batalhão.
Galeguinho morreu no local com a arma na mão. Já 'Vovô' morreu no HGE. Agentes da Delegacia dos Crimes Contra a Criança e Adolescente estiveram no local, realizando os levantamentos.
Mordaça
Em contato com os policiais que participaram da operação a reportagem do Alagoas 24 Horas foi informada que nenhum militar poderia conceder entrevista. Segundo eles, foi uma determinação do Comando Geral da PM, conforme publicação no Boletim Geral Ostensivo (BGO) página três, do dia 16 de novembro deste ano.