20/10/2025 03:09:08

07/12/2010 18:04:02

Pai encontra filho usuário de drogas enforcado no quintal de sua residência

Pai encontra filho usuário de drogas enforcado no quintal de sua residência

Com saomiguelweb // josué carvalho

A terça-feira 7 de dezembro vai ficar marcada na vida da família Costa, residente na Rua Adelaide de Sá no Bairro Canto da Saudade em São Miguel dos Campos. O patriarca da família foi surpreendido durante a madrugada ao encontra seu filho José Anderson Costa da Silva, 24 anos, enforcado no quintal de sua residência.

José Costa conversou com a reportagem do site SãoMiguelWeb e contou que o filho chegou agitado em casa no início da noite, “ele chegou agressivo e ligou o som muito alto, pra não ter problemas com ele eu sai da sala e fui para meu quarto”, relatou o pai, que completou, “acordei por volta da meia noite e resolvi olhar o que ele estava fazendo, encontrei ele ai pendurado”, contou, mostrando o local onde o filho se enforcou.

O pai contou ainda que Nhonho, como era conhecido, desde os 12 anos usava droga, “quando ele usava maconha ainda dava pra suportar, mas depois desde maldito crack meu filho se transformou”. O genitor relatou que por várias vezes o filho o agrediu para que ele lhe desse dinheiro, “em uma ocasião ele sacou de uma faca e me tomou o dinheiro a força”, falou o pai, dizendo que o filho já foi internado na Casa de Restituição Shalom, mas não conseguiu deixar o vício e teria tentado suicídio por duas outras vezes.

A mãe e uma irmã do jovem já não residiam mais na casa por conta das agressões sofridas por Anderson, que esteve preso por seis meses e há apenas três semanas estava em liberdade.

Visivelmente abalada, Dona Margarida, mãe de Anderson, tinha em mãos a documentação que estava pronta para hoje levar o rapaz para ser internado em um centro de recuperação de dependentes químicos.

O corpo foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e há pouco instantes o Instituto Médico Legal esteve no local fazendo a remoção.