antonio aragão //
Dois homens que ocupavam uma motocicleta cuja placa e cor não foram identificadas mataram a tiros de revolver por volta das 18h35minhrs. o auxiliar de serviços gerais identificado como Cicero Cosmo da Silva conhecido como “Japonês” de 45 anos de idade, residente na Rua Maria Carmelita da Silva no Bairro Roberto Correia de Araújo periferia de União dos Palmares.
O crime foi praticado na Rua Lindolfo Gomes Cabral a poucos metros de onde a vitima residia, e conforme os primeiros levantamentos efetuados por uma guarnição do 2º BPM composta do sargento Rocha e os cabos Ronaldo e Paulo Barros, a vitima bebia em companhia de amigos na calçada vizinha ao numero 648 quando recebeu os primeiros tiros. “Japonês” ainda tentou se esconder no interior do estabelecimento vizinho mas acabou alcançado e recebeu os tiros de misericórdia praticamente a queima roupa (todos na cabeça).
Após consumar o crime, os assassinos retomaram a motocicleta e em alta velocidade tomaram o rumo da BR-104, estando agora a policia em sem encalço. Familiares disseram que a vitima não era viciado e nem tinham conhecimento se o mesmo havia contraído alguma inimizade ultimamente que poderia ensejar sua morte.
Policias da equipe do Delegado Dr. Ednaldo Marques da Silva, titular da Delegacia de Ibateguara, mas de plantão na Regional de União estiveram no local e acionaram o IC e o IML (União dos Palmares e a região da Mata de Alagoas não dispõem desta prestação de serviços, deixando os contribuintes à mercê a disponibilidade de viaturas e pessoal em Maceió para casos desta natureza).
O Delegado Regional Dr. Cicero Lima deve conduzir o inquérito ouvindo testemunhas e parentes da vitima na tentativa de esclarecer o crime.