Com cadaminuto // wadson correia
Após denúncia, policiais do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), conseguiram prender no povoado Truco, em Delmiro Gouveia, acusado em homicídios, na região do Sertão de Alagoas. Cícero Mário Pereira Nunes, o “Ciço Cão” usava um colete artesanal para evitar qualquer atentado.
Segundo o cabo Mendes, Ciço Cão não reagiu à prisão. O acusado confessou na delegacia regional que teria matado duas pessoas, uma identificada por Laelson, no povoado Promissão, em Inhapi. O outro crime aconteceu no município de Mata Grande, próximo à divisa com Pernambuco.
“O que mais chamou atenção da guarnição foi encontrar um colete confeccionado artesanalmente. Armas e munições também foram apreendidas”, disse cabo Mendes. Cícero falou na delegacia que um dos crimes foi para vingar o assassinato do pai.
Na residência a polícia encontrou um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 32, além de pólvoras e munições, um rifle. Ciço Cão foi preso em flagrante e continua preso na delegacia regional de Delmiro Gouveia.