Com cadaminuto // wadson correia
Uma guarnição da Força Nacional, comandada pelo Cabo Silva Neto, prendeu na manhã desta quarta-feira (01), Luiz Rodrigues da Silva, 26 anos, na cidade de Murici, interior do Estado. Luiz é acusado de estuprar a sobrinha de apenas 11 anos de idade.
De acordo com o capitão da Força Nacional, Geraldo Marques a guarnição realiza ronda quando percebeu a criança andando com as penas abertas nas proximidades das barracas construídas para abrigar as vitimas das enchentes.
“Os policiais pararam e perguntaram à criança porque estava andando daquele jeito. Ela respondeu que foi o tio que acabou sendo preso e levado para a delegacia da cidade”, falou Marques.
N. M. C. foi levada para o hospital da cidade e o médico comprovou que existiu abuso sexual contra a criança. Luiz Rodrigues negou que teria praticado sexo com a sobrinha.
O crime teria acontecido no fim de semana entre o sábado e domingo último, em barracas que foram montadas pelo governo federal e cedidas aos desabrigados das enchentes de junho.
Todo procedimento de investigação está sendo feito pelo delegado titular de Murici.