Com saomiguelweb // josué carvalho
Um jovem identificado por Robson Felix dos Santos, 16 anos, foi executado com vários tiros agora a pouco no Povoado Coité, zona rural da cidade de São Miguel dos Campos. As primeiras informações levantadas pela Polícia Militar dão conta que o adolescente estava na casa de um tio na localidade.
“As informações são poucas, e, como sempre ninguém viu e nem sabe de nada”, reclamou o tenente Magno, no comando da guarnição do Pelotão de Operações Especiais – Pelopes da 1ª Cia Independente de Polícia Militar de São Miguel dos Campos.
Robson residia na quadra G do Loteamento Hélio Jatobá II e a família não têm a quem atribuir o crime.
A mãe do adolescente, que chegou ao local poucos minutos após o crime e estava visivelmente abalada, contou apenas que o menor havia deixado de estudar a poucos dias, “ele arrumou um emprego em uma oficina lá no bairro e estava trabalhando há alguns dias”, falou entre lágrimas a mãe, que disse desconhecer o envolvimento do filho com drogas.
O tio do menor, proprietário da casa onde ele estava hospedado, contou a reportagem do site SãoMiguelWeb que Robson saiu de casa dizendo que iria falar com uma pessoa na escola do povoado. “Nós só ouvimos os tiros e quando saímos pra ver o que tinha acontecido encontramos ele aqui morto”.
Agentes da Polícia Civil que realizaram os primeiros levantamentos estão no local preservando a cena do crime. “Já acionamos o Instituto de Criminalística e o IML que fará a remoção do corpo”, informou o agente Junior da PC.
Equipes da Guarda Municipal estiveram no local dando apoio ao trabalho das polícias Civil e Militar.
Robson tinha apenas 16 anos