Com palmeira24horas //
Uma briga entre um jovem e um ancião na feira do passarinho, que acontecia no bairro Paraíso em Palmeira dos Índios, terminou com a morte de Valmir Barros Veiga de 35 anos, que residia na Avenida Bráulio Montenegro 1862, no bairro Vila Maria, também na prisão em fragrante do autor do homicídio, o senhor Durval Augusto de Barros de 75 anos, residente no bairro Jardim Brasil, fato acontecido na manhã desta quarta-feira (17).
Segundo informações colhidas pela reportagem do Palmeira24horas, vítima e autor comercializavam gaiolas, quando Valmir ameaçou quebrar as gaiolas de Durval, após uma discussão, a vítima teria agredido o autor com um soco, Durval caiu sobre as gaiolas e sofreu um corte na orelha, em seguida Valmir deixou o local.
Pouco tempo depois, Valmir teria retornado ao local, de posse de uma faca de mesa ameaçando, o autor desferiu um golpe de faca (de posse do mesmo) no coração. Valmir caiu sem vida no local.
Agentes da Polícia Civil da 5ª Delegacia Regional de Palmeira dos Índios agiram rápido e prenderam o autor em fragrante delito.
Durval encontra-se preso e será interrogado durante o período da tarde.
Delegacia Regional de Palmeira dos Índios