Com alagoasultimahora // Fonte ascom PM-Al
Uma operação desencadeada na manhã desta sexta-feira (17) pelo 3º BPM, em Arapiraca, conta com o apoio de 11 policiais militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais, além da aeronave modelo Robson 47, com capacidade para 4 tripulantes.
Segundo o oficial que está comandando o efetivo do Bope, tenente Patrick Oliveira, a operação não tem hora para terminar. Equipes das duas unidades realizam abordagens, blitz e saturação de área na região de Arapiraca e municípios circunvizinhos. O 3º BPM emprega um efetivo de 30 homens.
A aeronave cedida ao Bope há duas semanas foi apresentada à sociedade no desfile cívico-militar de 7 de Setembro quando sobrevoou a Avenida da Paz. Desde então, ela já está sendo empregada como apoio aéreo em diversas operações em todo o Estado.