Com alagoas24horas // alberto lima
O empresário capixaba Luiz Fernando Mattebe Tomazo, 41, foi executado à tiros na noite desta terça-feira (14) após ser abordado e levado por dois homens. Luiz Fernando estava com sua mulher quando o crime aconteceu. O casal estava no Ladeirão do Óleo, quando foi abordado pelos homens.
Segundo a esposa da vítima, Dhornelle Giurizatti, os dois homens invadiram o veículo um Citroën de cor prata, placa MRA-6383/Colatina ES, e ordenaram que os dois cumprissem apenas as ordens deles.
Nas proximidades da Grota do Pau D’Arco, os homens dispararam um tiro na cabeça do empresário, que morreu na hora. Após o homicídio, os dois homens seguiram em direção ao Reginaldo e abandonaram as vítimas na Avenida Leste/Oeste.
Luiz Fernando era empresário do ramo de torrefação de café no Espírito Santo e estava morando em Maceió, no bairro de Garça Torta e, segundo a esposa, trabalhava com importação. Os motivos do crime ainda são desconhecidos.
A mulher da vítima foi levada à Central de Polícia Civil, onde prestou depoimento. Após sofrer um crise nervosa, a mulher foi levada a um hospital para ser medicada.