19/10/2025 13:12:25

03/09/2010 00:00:00

Polícia

Polícia

Com tudonahora // sidney tenório

Policiais militares prenderam, na manhã desta sexta-feira (3), o desempregado Cícero dos Santos, 38, acusado de tentar estuprar a irmã e a mãe, que tem deficiência visual. O crime ocorreu na residência da família, localizada na rua Ana Duarte, no bairro do Jacintinho.

A denúncia foi feita pela própria irmã da vítima, uma doméstica de 41 anos, que por se tratar de crime sexual terá o nome mantido em sigilo. Ela contou que o irmão chegou em casa durante à madrugada e arrombou a porta. "Ele tirou a roupa e partiu para cima de mim e da minha mãe, de 58 anos. Conseguimos nos livrar dele e eu acionei a polícia", contou.

A doméstica disse ainda que Cícero dos Santos é uma pessoa violenta e que já teria tentado violentar as vítimas outras vezes. "Sempre tive medo de denunciar, já que ele é uma pessoa violenta. Tenho quatro filhos e estou na casa da minha mãe para cuidar dela, já que é cega. Mas agora chegou ao limite. Espero que a Justiça o mantenha preso por muito tempo", frisou.

Ainda no xadrez da viatura, Cícero dos Santos negou ter atacado a mãe, mas silenciou quando perguntado se tinha tentado estuprar a irmã. Ele deve ser autuado em flagrante por crime de tentativa de estupro contra as duas vítimas.