Com saomiguelweb // josué carvalho
Assustada! Essa foi a palavra usada por um popular para definir o estado em que se encontra a comunidade em relação à segurança no município de Teotônio Vilela. “Em menos de 72 horas foram registrados dois homicídios e duas tentativas”, esclareceu o chefe de expediente Junior, que completou, “estamos investigando três homicídios ocorridos só na última semana aqui em Teotônio”.
Jovem executado a luz do dia em frente a uma escola
Por volta das 11:30h. da manhã de ontem (31) a Polícia Civil foi acionada para registrar mais um homicídio no município de Teotônio Vilela. Madievisson Paulino dos Santos, 17 anos, foi executado a tiros em frente a uma escola enquanto conversava com amigos. “As primeiras informações são de que dois homens em uma moto se aproximaram da vítima e deflagraram os disparos, fugindo em seguida”, esclareceu o chefe Junior.
Poucos minutos após o primeiro crime a PC recebeu a informação que dois elementos com as mesmas características tentaram matar um outro jovem na cidade. “As informações são que ambos tem envolvimento com drogas, mas só o desenrolar dos fatos vai comprovar”, fala o chefe.
A segunda vítima identificada por Adilson João dos Santos, 19 anos, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo e foi socorrido com vida à Unidade de Emergência do Agreste em Arapiraca, onde segundo informações do hospital foi submetido à intervenção cirúrgica.
Outra morte
Outro crime, ocorrido no último dia 22 foi executado com as mesmas características. “Também dois elementos em uma moto e usando capacete”, esclarece Junior.
Segundo informações do chefe de expediente a polícia já tem uma linha de investigação, “não pode passar mais detalhes para não atrapalhar as investigações”, concluiu.
Homens da Polícia Militar realizaram diligências em toda à cidade, mas até o momento ninguém foi preso.