Com cadaminuto // angelo farias
Três homens armados interceptaram na noite de domingo na BR-101, próximo a Porto Real do Colégio o veiculo Scania -112 AS, Placa MDS 5050/SC, ano 1989, cor vermelha, que vinha de Santa Catarina com sua carreta carregada com calçados para descarregar em Recife.
A polícia acredita que a quadrilha seja a mesma que assaltou o caminhoneiro paranaense Carlos Yhamamoto, que teve um ponto de descarga dos produtos roubados descoberto pela polícia e o próprio caminhoneiro que fez uma investigação particular.
Os assaltantes renderam o motorista e dois criminosos entraram no veiculo, um assumiu o controle da direção enquanto o outro amarrava o motorista Giodane Generozo Brovedan.
De lá eles seguiram para um canavial localizado no povoado Sapê zona rural de São Sebastião, então os criminosos passaram a noite inteira e chegaram as primeiras horas da manhã de ontem descarregando a carreta com as mercadorias e colocando dentro do outro caminhão
Segundo o motorista, que observou toda a ação, os assaltantes não vendaram os seus olhos como na ultima ação e por volta já das cinco horas eles o libertaram dentro de um canavial do mesmo povoado.
O caminhoneiro foi localizado por volta das 7:00 hora da manhã pelos militares da companhia de São Sebastião. Próximo ao local onde a carreta foi abandonada no local foi encontrado também o veiculo com apenas 10% da carga visto que os criminosos não conseguiram levar a carga toda, pois o carro era rastreado e o tempo não permitia que outro carro fosse também carregado.