antonio aragão //
O representante comercial identificado como Marinaldo Quintino dos Santos de 29 anos, casado, residente no Bairro Costa e Silva em União dos Palmares quando bebia em um bar no Bairro Santa Fé a seis quilômetros do centro da cidade foi baleado com cinco tiros de revolver que lhe atingiram as pernas e a região glútea segundo informações colhidas pela Policia Civil com a própria vitima enquanto recebia atendimento de emergência no Hospital Regional São Vicente de Paulo.
A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 20h20min oportunidade em que o telefone celular de Marinaldo chamou e ele foi atender na calçada do estabelecimento comercial onde estava em companhia de dois rapazes que identificou como Naldinho e Alexandre que deixaram rapidamente o local – relatou Marinaldo - “Porém, quem atirou em mim foi um homem chamado Cícero e seu filho” afirmou a vitima que apresentava intenso sangramento em uma das pernas além de dizer que sentia muitas dores. O motivo da seqüência das agressões não foi contada aos policiais.
O Delegado de Murici Dr. Robson Coutinho de plantão na Delegacia Regional de União dos Palmares determinou aos policiais Jorge Marcos e Jaelson que se deslocassem ao Hospital para onde Marinaldo foi conduzido, e lá a dupla foi surpreendida com as afirmações do rapaz (uma delas um fato curioso): “É a quarta vez que pai e filho que moram no Pavilhão I da antiga Colônia Penal Santa Fé atentam contra minha vida” Estas e as demais informações que foram devidamente anotadas poderão servir de subsídios para a abertura da fase inicial do inquérito aberto hoje à noite pela escrivã Patrícia e que deve ser seqüenciado pela equipe do Delegado Regional Cícero Lima.
Uma UTI móvel da SAMU que atendeu ao chamado no local da ocorrência e transportou Marinaldo para o hospital onde recebeu tratamento emergência, em seguida levou-o para Maceió onde deverá ser submetido a procedimento cirúrgico.
Da Editoria :
Esta matéria foi publicada na noite de ontem por volta das 22:30horas, porém, inexplicavelmente foi retirada do site... mistério ?