Com cadaminuto //
O vereador e presidente da Câmara de Quebrangulo, Emanoel Cardoso é acusado de ter atropelado um motociclista na BR-316, noite deste sábado (21), próximo ao trevo que dá acesso a Palmeira dos Índios, continua foragido. Josevaldo Bezerra da Silva, 40 anos morreu no local da colisão.
De acordo com assessoria do vereador, Emanoel trafegava sentido, Quebrangulo/Palmeira dos Índios quando sentiu uma colisão no veículo Corsa Sedam, cor prata, placa MVC-0713 que conduzia. “O motoqueiro vinha em sentido contrário com o farol apagado. O vereador só sentiu a pancada, quando foi prestar socorro o rapaz já estava morto”, explicou Eugênio Nogueira.
Policiais investigam se o motoqueiro retornava de uma trilha, já que a motocicleta estava equipada para o esporte. Josevaldo Bezerra foi arremessado 50 metros do local. O corpo da vítima ficou totalmente mutilado devido ao impacto.
Agentes da Polícia Rodoviária Federal analisam se o vereador vinha em alta velocidade devido à mutilação da vítima. O assessor informou que Emanoel Cardoso trafegava numa velocidade de 80 km/h, e confirmou que irá se apresentar na delegacia de Palmeira, no decorrer da semana.