19/10/2025 10:56:45

27/08/2010 00:00:00

Polícia

Polícia

Com alagoas24horas // flávia duarte

A história do casal Anísio da Silva Oliveira e Mauricélia Santos de Oliveira terminou em tragédia na manhã desta sexta-feira, dia 27, na Favela Mundaú, no bairro Vergel do Lago. Cansada de ser agredida pelo marido, Mauricélia assassinou Anísio, um golpe de arma branca no peito.

O assassinato não causou surpresa entre os vizinhos do casal. Segundo os moradores, Mauricélia costumava apanhar do marido e nunca teria denunciado a agressão.

Na manhã de hoje, o casal teria mais uma discussão com agressões. Só que desta vez Mauricélia teria pego uma faca de mesa e desferido um golpe fatal no peito do marido.

Segundo informações do Instituto de Criminalística, a perfuração atingiu o lado direito do tórax de Anísio, na altura do peito. Ele ainda tentou pedir socorro, saindo do barraco que fica próximo a Lagoa Mundaú, mas não resistiu e faleceu rapidamente no local.

Mauricélia fugiu após o assassinado. Policiais do 1° Batalhão de Polícia Militar estiveram no local e até o momento não há informações sobre o paradeiro de acusada. Anísio estava no segundo casamento e não teria filhos com a atual esposa.

O corpo de Anísio foi encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia e, posteriormente, liberado para sepultamento.

Galeria