Com cadaminuto // Fonte alagoas na net
Um acidente automobilístico ocorrido na manhã desta quarta-feira (25), na rodovia AL-125, próxima a cidade de Olivença deve como vítima fatal, o menor José Souza Menezes, de 16 anos.
O menor conduzia uma moto Honda Strada 200CC, quando perdeu controle na volta do povoado Fazenda Nova, no momento em que tentava realizar uma curva perigosa. A moto colidiu numa árvore. Segundo informações a vítima não usava capacete.
José de Souza foi levado ao Hospital Regional de Santana do Ipanema, mas não resistiu aos ferimentos. Sua irmã, Maria José de Souza, 18 anos viajava como carona e sofreu apenas pequenos ferimentos.
O corpo do menor foi encaminhado ao IML por um veículo de uma funerária devido ao rabecão está recolhendo outro corpo numa região distante, para necropsia e em seguida ser liberado para sepultamento.