Com aquiacontece // fernando vinicius
A Polícia Civil já tem uma linha de investigação sobre o assassinato de José Cícero Batista dos Santos, 23 anos, executado a tiros em Coruripe, no Sítio Tibúrcio, situado no bairro Alto do Cruzeiro. De acordo com Cléver Ferreira, agente da delegacia da cidade situada no Litoral Sul alagoano, a vítima pode ter sido vítima de latrocínio, assassinato cometido com objetivo de roubo.
“A princípio, está configurado o crime de latrocínio porque roubaram uma pochete que ele tinha. Além disso, a dinâmica está bem configurada, a vítima foi alvejada por quatro disparos na cabeça, sendo que o primeiro tiro na nuca e os outros no rosto”, informou Cléver Ferreira ao portal de notícias Aqui Acontece. Ainda de acordo com o policial civil, José Cícero Batista deve ter sido atraído para uma emboscada.
“Ele estava bebendo desde a manhã do domingo (15) e deve ter sido executado durante a noite nesse sítio que é um local onde já ocorreram outros crimes e o pessoal costuma consumir drogas. Nós apuramos que o Zé Cícero foi chamado para entrar no sítio com uma mulher e dois homens, ele inclusive tinha passagem na delegacia por causa de umas confusões porque ele bebia muito e parece que também usada droga”, acrescentou Cléver Ferreira.
Testemunhas e parentes da vítima que trabalha como servente de pedreiro devem ser ouvidos nesta terça-feira na delegacia de Coruripe, que está sob o comando do delegado Antônio Édson da Silva. Os depoimentos devem identificar as pessoas que estavam na companhia da vítima que teve o cadáver recolhido por servidores do IML de Arapiraca por volta das 10 horas desta segunda-feira, 16.