19/10/2025 10:56:45

16/08/2010 00:00:00

Polícia

Polícia

Com tudonahora// sidney tenório

Um jovem morreu e três adolescentes ficaram feridos, na noite de ontem, depois que homens invadiram uma boate, no bairro do Tabuleiro do Martins, atirando. A polícia já conseguiu prender dois acusados de envolvimento no crime.

Segundo os primeiros levantamentos da polícia, homens armados invadiram a danceteria e começaram a atirar. O jovem Saniel Santos da Silva, 19, foi atingido no tórax e no abdômen e morreu no local, enquanto Roseane dos Santos Silva, 16, Renata Caroline Ramos Gomes, 15, e Diego Inácio da Silva, 17 foram baleados e socorridos para o Hospital Geral do Estado.

Policiais da Operação Asfixia realizaram diligências e conseguiram prender dois acusados de envolvimento no crime, entre eles um adolescente de apenas 15 anos. Um automóvel Gol, de cor bege, usado pela dupla também foi apreendido.

Além do menor, também foi preso o jovem Cristhoffer Louis de Lima Silva. A dupla foi detida no bairro do Tabuleiro do Martins e conduzida para a Central de Polícia, onde foram autuados em flagrante.

O tiroteio teria sido provocado depois de uma briga entre Cristhoffer e Saniel. O acusado teria ido em casa, se armado e voltado à boate. Ele já chegou atirando, matando Saniel e ferindo os adolescentes.

Na manhã de hoje, o homicídio começa a ser investigado pelos agentes da Delegacia do 5º Distrito Policial.