antonio aragão //
O Prefeito de União dos Palmares Areski de Freitas na manhã de hoje disse a este noticioso que a assessoria jurídica da Prefeitura já recorreu junto ao Tribunal de Justiça de Alagoas da decisão da Juíza Aida Antunes titular de Comarca de Murici, mas respondendo por União que bloqueou todas as contas do município, impedindo desta forma o pagamento dos servidores municipais cujo calendário é previsto sempre para o dia 10 de cada mês.
O gestor embora preocupado em apresentar a Promotoria de Justiça os culpados pelo suposto superfaturamento na merenda escolar disse entre outras coisas que “o bloqueio das contas inclusive da chamada ‘verba carimbada’ é bastante grave, já que o dinheiro em questão seria um milhão de reais que determinada empresa devia recolher de ISS aos cofres municipais, porém, toda arrecadação municipal está prejudicada”.
Demonstrando preocupação com o fato, Dr. Areski informou que aguarda para ainda hoje uma decisão do TJ-AL, e espera que “os desembargadores sejam sensíveis a aqueles que têm no salário da prefeitura a única sustentação para si e sua família”.
Veja a Entrevista
http://www.youtube.com/watch?v=AC7Hw7aWdPI