Com cadaminuto //
O delegado Josias Luiz de Lima, titular da Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, passou o dia de ontem (04/08) ouvindo depoimentos que fazem parte das investigações da morte da professora Maria Lúcia Lima da Silva, assassinada na tarde da última segunda-feira dentro da Escola Municipal 19 de Abril, no povoado Toca do Índio, no município de Junqueiro .
Josias confirmou o pedido a quebra do sigilo telefônico da professora, já que o celular dela foi levado pelos assassinos. O delegado acredita que as informações obtidas pelas ligações telefônicas podem ajudar a polícia a identificar os assassinos.
Os depoimentos também fizeram a polícia a adotar uma linha de investigação e o delegado chegou a dizer que as prisões estão próximas de acontecer.
A Polícia trabalha com todas as possibilidades, ressaltou o delegado, que pediu apoio a comunidade local para ajudar no esclarecimento da morte de Maria Lúcia, fato que comoveu a população daquele município. As informações podem ser passadas para a Polícia pelo disque denúncia (0800-284-9390).