19/10/2025 09:03:35

05/08/2010 00:00:00

Municipios

Municipios

Com saomiguelweb // josué carvalho

O pecuarista Marcos Rubens de Medeiros Pacheco, 80 anos, foi vítima, na noite de ontem de um grave acidente quando sua caminhonete L200 bateu em um trator que transportava capim.

O acidente ocorreu no KM 138 da BR 101, que passa por São Miguel dos Campos. De acordo com os funcionários do pecuarista o trator estava parado sem nenhuma sinalização. “Ele estava parado e sem nenhum sinal de luz ligado, inclusive com parte do reboque em cima da pista”, contou o motorista, que sofreu um pequeno ferimento na mão esquerda e foi atendido no local

Segundo informações do condutor da caminhonete, funcionários do pecuarista, Sr. Aluisio, o trator estava parado no acostamento. “Ele estava parado e sem nenhum sinal de luz ligado, inclusive com parte do reboque em cima da pista”, contou o motorista, que sofreu um pequeno ferimento na mão esquerda e foi atendido no local.

Com a força do impacto a caminhonete em que Rubens Pacheco viajava rodou no asfalto e por pouco não sofreu um novo choque na barreira. “Apesar da pista está molhada consegui parar o carro logo após a batida”, relatou o condutor.

O pecuarista, que viajava com sua família sentido a capital alagoana, sofreu cortes no rosto e uma forte pancada no abdômen. “Ele sfoi imobilizado e seguiu direto para o Hospital Geral do Estado”, informaram os integrantes da unidade da Samu de São Miguel dos Campos, que efetuaram o socorro.

Com a força do impacto a pick-up ficou parcialmente destruída e foi necessária a ajuda de populares para retirar a vítima das ferragens. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local controlando o trânsito até a retirada dos veículos.

Segundo informações de um dos agentes da PRF, o trator, que não possui documentação, foi recolhido ao Posto da PRF em São Miguel dos Campos, para onde também o motorista será encaminhado para prestar esclarecimento sobre o acidente.