19/10/2025 08:58:42

03/08/2010 00:00:00

Municipios

Municipios

Com saomiguelweb //

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 560g de crack durante a fiscalização de um veículo realizada em São Miguel dos Campos. A abordagem aconteceu por volta das 22h de ontem, no km 139 da BR 101.

Os agentes do Núcleo de Operações Especiais abordaram o Fiat Siena placas JQG1288/AL com três ocupantes, e durante a inspeção do veículo encontraram a droga escondida no porta-malas, embalada em sacolas de lixo.

Após consulta aos sistemas de apoio, também foi verificado que o condutor Maurício Wagner Apolinário, 22, responde a processo por roubo. Os passageiros também tem contas a acertar coma Justiça: Romildo Teodósio de Morais Júnior, 19, responde por lesão corporal, e Thamyres Patrícia Alves da Silva, 19, responde por furto.

Segundo os presos, a droga saiu de Maceió e tinha como destino Arapiraca. O veículo, a droga e os ocupantes foram encaminhados à delegacia do município. Eles foram autuados no Art. 33 da Lei 11.343/06, que prevê pena de reclusão de cinco a quinze anos, e multa.