Com cadaminuto //
Um idoso de 78 anos identificado Natalício Marques dos Santos, que trabalhava como vendedor ambulante no município de Coruripe, faleceu, por volta às 13h25 desta sexta-feira, 30, depois de dar entrada no Hospital Carvalho Beltrão, vítima de queda de um coqueiro.
De acordo com informações de vizinhos, usando uma escada o idoso teria subido em um coqueiro do quintal de sua casa para colher frutos que venderia em um carrinho no qual também comercializa caldo de cana. Ao alcançar o topo da árvore, a vítima teria segurado em uma palha na tentativa de se equilibrar, mas a mesma cedeu e seu Natalício, como é popularmente conhecido, caiu de uma altura de aproximadamente 6 metros.
Após o acidente que teria ocorrido por volta das 11h20, a vítima foi imediatamente conduzida ao Hospital Carvalho Beltrão, em Coruripe, onde recebeu os primeiros atendimentos.
Segundo membros da equipe médica, por conta da idade avançada somada à gravidade dos ferimentos decorrentes da queda, seu Natalício não resistiu e chegou ao óbito por volta das 13h25.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima, para necropsia. A vítima residia na Avenida Floriano Peixoto, no centro de Coruripe.