18/10/2025 14:32:27

04/06/2010 00:00:00

Municípios

Municípios

com cadaminuto // angelo farias

Juliano Terto da Silva, de 24 anos, que reside em Viçosa, escapou de uma emboscada. Ele contou aos policiais que foi seqüestrado ontem pela manhã, logos após sair de casa. Três homens, que estavam num veículo, que ele não soube identificar, participaram da ação. Um deles deu-lhe uma coronhada com revolver que o deixou desacordado.

Juliano contou que foi acordado pelos três algozes, que o tiraram da mala do carro, já num canavial em Pindoba, município próximo a Viçosa, e começaram a atirar. Juliano foi atingido seis vezes. Três tidos atingiram os braços, dois as costas e uma na perna.

A vítima disse aos policiais que os algozes pensaram que ele estava morto, por isso não foi alvejado mais vezes. Juliano foi socorrido e levado para a Unidade de Emergência do Agreste, onde foi medicado e liberado.
Juliano disse à polícia que não sabe quem seriam os responsáveis pela tentativa de homicídio, mas os policiais descobriram que ele já respondeu por homicídio e pode ter havido um acerto de contas.