com alagoas24horas // priscylla régia
Algumas casas, utilizadas como pontos de prostituição, foram lacradas nesta segunda-feira, 31 na cidade de São Miguel dos Campos, distante 63 quilômetros de Maceió.
Após denúncias, a promotoria da Vara da Infância e da Juventude de São Miguel dos Campos em parceria com a polícia investiga uma suposta rede de exploração sexual no município.
A operação - desencadeada nesta tarde - conta com a participação de policiais do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), agentes da Polícia Civil, conselheiros tutelares e a promotora da Vara da Infância e da Juventude, Rita de Cássia.
De acordo com informações da assessoria de comunicação da promotoria da Infância e da Juventude, as investigações já aconteciam há alguns meses e hoje a operação foi desencadeada.
Uma pousada, situada no Centro da cidade, também foi alvo da polícia. O local é apontado como ponto de encontro dos aliciadores com as menores.
Os proprietários dos estabelecimentos estão sendo convocados para prestar informações sobre o fato. Caso não tenham o alvará de funcionamento poderão ser presos.
A operação segue ainda pelo mercado público de São Miguel dos Campos.