com alagoas24horas //
O corpo do mototaxista Edmilton Luna dos Santos, de 35 anos, conhecido como Nena foi encontrado - nesta terça-feira, 25 - no povoado Mandacarú, em Palmeira dos Índios, distante 133 quilômetros de Maceió.
Edmilton Luna foi morto com pelo menos 12 facadas. Os policiais do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) informaram que devido ao estado do corpo possivelmente a vítima entrou em luta corporal com os agressores.
A polícia não descarta a possibilidade do crime ter sido motivado por vingança. De acordo com o sargento Edson, do 10º BPM, a polícia encontrou ao lado do corpo um bilhete contendo a informação: "Nunca mais você bate em filho de ninguém".
"O bilhete será analisado pelo Instituto de Criminalística e possivelmente deverá chegar aos criminosos pelas impressões digitais", afirmou o militar.
A motocicleta CG 150 Titan preta, de placa MUI 3197 de propriedade de Edmilton Luna foi achada pelos policiais da Radiopatrulha e Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) a 50 metros do corpo.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal de Arapiraca. O caso será investigado pelo 64º Distrito Policial de Palmeira dos Índios