Da Redação // (Delmi Marino Colaborador) Fonte gazetaweb - com Porllanne Santos
Um acidente registrado no final da tarde desta sexta-feira (21), no quilômetro 12 da BR-101, no município de Novo Lino, deixou uma pessoa morta. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, um Fiat Uno, de cor branca, e placa MOL-7488/Campina Grande, dirigido por Juliano Ferraz, 28 anos de idade, funcionário da empresa construtora OAS, foi atingido frontalmente por uma carreta de placa PPO-9532/Pirassununga - SP, em uma curva quando viajava de Colônia de Leopoldina para Recife.
Conforme o agente de Polícia Civil Ricardo, a carreta invadiu a contramão e atingiu o Fiat quando passava por uma curva fechada. "O condutor do carro o jovem Juliano Ferraz morreu devido ao impacto da colisão tendo seu corpo sido trasladado para o IML em Maceió e após a necropsia foi liberado para sepultamento que deverá ocorrer na tarde deste sábado (22) em União dos Palmares onde o rapaz tem familiares”.
De acordo com Ricardo, os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML), assim como o Corpo de Bombeiros (CB), estiveram no local para os trabalhos rotineiros. "Precisamos de uma equipe dos Bombeiros para retirar o corpo que ficou preso entre as ferragens do Fiat e da carreta", explicou.
Já o condutor da carreta, identificado como José Eugênio, sofreu apenas escoriações. Ele transportava uma carga de refrigerantes de São Paulo para João Pessoa. De acordo com o agente Ricardo, a carga não foi saqueada e o trânsito flui normalmente na região.
O corpo de Juliano está sendo velado na casa de sua noiva no Bairro Jaguaribe no centro de União dos Palmares e seu sepultamento está previsto para as 16,00 horas deste sábado no Cemitério “Campo Santo dos Palmares”.