com o jornal-al //
A Polícia Civil investiga se em três municípios do Litoral Norte existe uma rede de exploração sexual infantil. Denúncia de garotas entre 10 e 12 anos atesta que uma quadrilha de pedófilos atua na Barra de Santo Antônio, Paripueira e em Porto Calvo. Por conta disso, a delegada Paula Frassinete Arcanjo Tenório ouve, nesta tarde, cinco acusados de integrar o esquema.
Conforme as meninas denunciaram, os abusos sexuais aconteciam com frequência. Elas eram obrigadas a praticar sexo oral com os acusados e recebiam, pelo ato, entre R$ 5 e R$ 10. Este caso também já é de conhecimento do Conselho Tutelar.
Os suspeitos ainda não tiveram os nomes divulgados, mas sabe-se, por enquanto, que existem um comerciante e um proprietário de uma casa de veraneio, que fica no povoado Ilha da Crôa, na Barra de Santo Antônio.