17/10/2025 01:56:47

07/05/2010 00:00:00

Municípios

Municípios

com saomiguelweb //

A violência toma proporções alarmantes em São Miguel dos Campos e polícia é mais uma vez recebida à bala na parte alta da cidade. Após uma denúncia anônima, policias da 1ª Companhia de São Miguel localizaram na quadra P do Loteamento Edgar Palmeira, parte alta da cidade, uma residência que, segundo as primeiras informações, seria ponto de venda de drogas.

A informação recebida pela PM seria de que quatro elementos estariam no local. “Quando chegamos anunciamos que era a polícia e pedimos para que abrissem a porta”, esclareceu o cabo Gomes, que comandou a guarnição do Pelopes. Ainda segundo o cabo, ao ser anunciada a chegada da polícia os elementos tentaram fugir, “nós ouvimos um grande barulho dentro da casa e a movimentação de portas se abrindo, ao invadirmos o local dois elementos já haviam fugido”, completa.

Os suspeitos conseguiram pular um muro nos fundos da residência. “Efetuamos perseguição e ao subir no muro, o comandante da guarnição foi recebido à bala”, relata um dos PM´s. Um elemento identificado apenas por “Mãozinha” é o acusado de ter efetuado os disparos contra o cabo Gomes, “ainda efetuamos disparos contra o suspeito, mas ele em companhia de um outro elemento que ainda não conseguimos identificar conseguiram evadir”, concluiu Gomes.

Davi Augusto Duarte Silva, 19 anos e Júlio César Bispo de Lucena, 20, foram detidos. Com os acusados a polícia apreendeu algumas pedras de crack, uma carteira de uso exclusivo do Exército Brasileiro e vários comprimidos.

Davi Augusto confessa assassinato ocorrido ontem


Ao serem encaminhados a 1ª Companhia local onde foram feitas novas averiguações sobre os acusados, Davi Augusto confessou ter matado na noite de ontem, 5, o trabalhador rural Adriano Lourenço dos Santos. “Matei o Adriano pra não morrer, ele estava me ameaçando, ele não é trabalhador coisa nenhuma ele era traficante, o cara vinha ‘me tirando’ já faz uns dias”, e completou: “o revólver que o Mãozinha atirou no policial é o revólver que eu matei o Adriano”, relatou friamente.

Davi e Júlio César foram encaminhados à Delegacia Regional de São Miguel dos Campos onde ficarão detidos à disposição da justiça. Davi já tem várias passagens pela polícia.

Galeria