com alagoas24horas // luis vilar
De acordo com informações da Polícia Militar de Alagoas, um garoto de 11 anos de idade está sendo acusado de ter violentado uma menina de três anos, que seria sua sobrinha. O caso aconteceu no Complexo Benedito Bentes, em Maceió.
Ele teria – conforme informações do Centro Integrado de Operações da Defesa Social – introduzido uma barra de ferro na vagina da menina. O caso foi denunciado pelo pai da criança de três anos de idade, que procurou o 5° Batalhão da Polícia Militar e o Conselho Tutelar da região.
O pai informa que a menina foi estuprada pelo garoto. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Crimes contra Criança e o Adolescente. De acordo com a PM, a menina foi encaminhada para o exame de corpo de delito, ainda no dia de ontem, 5, assim que tomou conhecimento do fato.
A delegada Aureni Moreno confirmou - em entrevista ao Alagoas24Horas - que o garoto não ficou detido por ser um menor de idade e o que o caso está sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar, mas que não poderia dar detalhes.
O Alagoas24Horas tenta contato com os responsáveis pelo Conselho Tutelar do Benedito Bentes para saber quais providências estão sendo tomadas.