com cadaminuto // roberto gonçalves
O Agreste registrou mais uma final de semana de muita violência com o registro de quatro assassinatos. Os crimes foram praticados nos municípios de Arapiraca, Major Isidoro, Palmeira dos Índios e São Sebastião. Até o momento nenhum dos criminosos foi preso.
Em Major Isidoro o estudante Luciano da Silva Santos, 19, que residia na Rua Petrucio Mendes, naquela cidade, foi assassinado com vários tiros. O corpo da vítima deu entrada no IML de Arapiraca às 11h30 do sábado.
O servente de pedreiro Ednaldo Pereira de lima, 26, que residia no bairro da Maçonaria, periferia de Palmeira dos Índios, foi encontrado morto, com várias perfurações de bala, próximo à sua residência.
Em São Sebastião o marchante Antonio Francisco Barbosa, 32, foi assassinado com vários golpes de faca peixeira, quando bebia no interior de um bar, na Rua Pedro de Oliveira Barros.
De acordo com informações do 3º Batalhão o crime ocorreu as 11h30 do domingo e teria sido praticado por um elemento identificado apenas por “Coroa da Serra” que fugiu após praticar o crime.
Em Arapiraca, no Parque Ceci Cunha, Paulo Roberto Domingos da Silva, 21, que residia na Travessa da Paz, em Palmeira dos Índios, foi executado a tiros. De acordo com informações do 3º BPM, o crime teria sido praticado por dois elementos ainda não identificados, que utilizaram uma moto de cor preta, cuja placa não foi anotada.