com tudonahora // elaine ropdrigues
Um homem foi preso, neste domingo, em Capela, acusado de matar o 'colega' a golpes de foice. O assassinato aconteceu na noite de sábado, em um bar do município.
José Everaldo foi morto no bar, quando bebia com Djalma Messias da Silva. Depois do crime, Djalma conseguiu fugir e só foi encontrado na tarde de ontem. Segundo o delegado plantonista da Delegacia Regional de Viçosa, Ednaldo Marques da Silva, os primeiros levantamentos mostram que o assassinato foi causado por um motivo fútil. "Eles estavam bebendo e, quando um deles dormiu, houve o assassinato", contou.
O acusado foi encaminhado à Delegacia de Capela, que deve conduzir o inquérito. Já a vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal.
Embriaguez
E na entrada do município de Viçosa, um acidente terminou com a prisão do motorista, por embriaguez ao volante. Paulo José da Silva colidiu em outro veículo. Segundo o delegado Ednaldo Marques da Silva, a colisão foi simples e não deixou feridos, mas o motorista estava embriagado e dirigia inabilitado.
Ele foi encaminhado à Delegacia de Viçosa, onde foi feito o flagrante.