De acordo com informações do Boletim de Ocorrência da Secretaria de Segurança Pública, as guarnições foram acionadas para dar apoio ao Conselho Tutelar que foi acionado pelo pai de uma menina que, conforme o relato, disse que sua filha (menor de idade) estaria vivendo em uma residência com outras menores.
Ao chegar no local foi identificado que a menor estava na companhia de outras meninas, sendo uma delas maior de idade. O conselheiro tutelar colheu os dados para a confecção do relatório e encaminhar ao Ministério Público.
Durante averiguação a menor afirmou que não queria ir com o pai, pois o mesmo a teria abandonado e falou que sua irmã seria quem cuida dela. O genitor, que apresentava sinais de embriaguez, ameaçou o conselheiro tutelar dizendo: "sei onde você mora e vou atrás de você até no inferno".
O homem, que estava muito alterado, teve que ser contido e diante da impossibilidade da realização do Termo Circunstanciado de Ocorrência no local do fato, as partes foram conduzidas ao Centro Integrado de Segurança Pública de Igaci para a confecção do TCO.
Os agentes constataram ainda que o pai da menor já teria uma passagem por desacato.
Cada Minuto